Samsung já vendeu quase 10 milhões de Galaxy Z Fold 3 e Flip 3
A Samsung está aquecendo as expectativas para o lançamento do Galaxy Z Fold 4 e do Galaxy Z Flip 4, sua nova geração de smartphones dobráveis. Enquanto lembra a todos que a estreia está marcada para 10 de agosto, a fabricante revela que vendeu quase 10 milhões de unidades da geração passada de celulares dobráveis.
A empresa não fala de números concretos, apenas aproximações em seu texto, assinado por TM Roh, presidente de MX Business na Samsung. Segundo ele, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 venderam, somados, quase 10 milhões de aparelhos. Deste número, 70% dos compradores preferiram o Galaxy Z Flip 3 ao Fold 3 - o que é bem interessante quando lembramos que o Fold é o dobrável original da Samsung, e o Flip chegou depois, junto com sua segunda geração.
A ideia do post é tentar convencer seus leitores de que já teríamos chegado à era "mainstream" dos smartphones dobráveis, que eles não seriam mais um produto de nicho. Enquanto isso, a empresa se prepara para o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4:
"Mal posso esperar para mostrar a vocês o potencial de nossos novos Samsung Galaxy dobráveis, como a ferramenta final tanto para produtividade como para expressão pessoal. Agora você poderá fazer mais do que jamais imaginou possível, tudo ao mesmo tempo, em um único dispositivo." - declarou Roh.
Reservas abertas
Enquanto o evento de lançamento dos novos dobráveis só acontece em 10 de agosto, a Samsung já está se preparando para o lançamento dos aparelhos. Segundo revela o perfil no Twitter Ice Universe, a companhia já está liberando a reserva dos smartphones em alguns locais.
Voltado para os fãs da marca, o sistema de reservas garante até US$ 200 de crédito para compras de produtos Samsung nos Estados Unidos. Enquanto a novidade não está disponível no Brasil, a página para o mercado estadunidense pode ser acessada aqui.
댓글